dpot poltronas - Uma visão geral

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Criada com exclusividade de modo a a dpot, a escrivaninha faz parte de uma nova linha de que reúne elegância e versatilidade -  marcas do produção do premiado designer. 

A Procura através racionalidade e através geometria simples, que resultam em formas puras e estética atemporal, saiba como este próprio Jader costuma dizer ao definir seu produção, resulta em peças de sucesso. É o caso das linhas Chan e Matriz, em de que o jogo de planos e retas causa um efeito visual do extrema leveza; da premiada cadeira Euvira, de que propõe conforto Completa, independentemente da estatura do usuário; e do cabideiro Loose, vencedor do Red Dot e do Good Design Awards, qual remete à arquitetura Destes anos 1950, referência que está presente em vários negócios do designer.

“Busco produzir suplementos alimentares utilizando valores duráveis. Abordar a herança dos mestres, mas com o olhar para frente, pensando qual as escolhas de hoje serão o reflexo do amanhã”, diz.

Lindas essas versões em várias opções de acabamentos e cores, com encosto em palha natural, tela de nylon ou revestimento em tecido ou couro.

Sergio Rodrigues foi igualmente colaborador Destes Muito mais importantes arquitetos brasileiros e prestou consultoria, no País do futebol e pelo exterior, em projetos por interiores. Em 2014, ano em de que completou 60 anos do carreira, teve tua trajetória revisitada em uma exposição comemorativa realizada através Dpot, utilizando curadoria por Baba Vacaro. De modo a celebrar a consulte Mais informação data, a marca lançou a poltrona Benjamin, em ediçãeste numerada e certificada usando exclusivo selo de prata. Batizada em homenagem a seu neto Muito mais novo, foi a última peça inédita lançada pelo mestre.

Praticamente essas versões em várias opções de acabamentos e cores, com encosto em palha conterraneo, tela por nylon ou Resina em tecido ou couro.

Homenagem ao Ainda mais conhecido arquiteto brasileiro, a peça tem estrutura em madeira maciça torneada e assento e encosto em palha natural. Está disponível igualmente com assento e encosto estofados.

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Assinado por Marcelo Ferraz, o móvel foi inspirado em 1 assento projetado pelo arquiteto português Álvaro Siza 

Nossas peças do decoraçãeste são este qual falta para sua própria coisa ficar Ainda mais linda! Escolher ordem

Dedicada à ediçãeste e à comercialização de mobiliário brasileiro moderno e contemporâneo, a marca dpot foi pioneira ao investir em reedições de peças criadas por uma ampla gama por mestres do design, ao precisamente tempo em que apostava no talento do artistas, designers e arquitetos DE novas gerações. Usando tal iniciativa, tornou-se uma referência pelo mercado nacional.

.. a poltrona Mole foi a resposta qual tínhamos de modo a disparar à tirania por Bauhaus. Uma Garrincha por quatro pernas driblando este racionalismo teutônico”. Este Bastante clássico do design brasileiro.

Já Renato Dib se vale de técnicas que vão desde as mais tradicionais, como bordados, costura e patchwork, até outras pouco convencionais para modelar as formas e dar vida a suas criações.   

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *